sábado, 27 de novembro de 2010

Para você, amado professor, medite e viva esta Palavra!


 Deus tem uma resposta viva e eficaz para todas as coisas negativas que dizemos para nós mesmos e para os outros
Você diz: Isso é impossível
Deus diz: Todas as coisas são possíveis (Lucas 18:27)
Você diz: Estou muito cansado
Deus diz: Eu te darei descanso (Mateus 11:28)
Você diz: Eu não consigo fazer isso!
Deus diz: Você pode todas as coisas (Filipenses 4:13)
Você diz: Eu não sou capaz! Que complicado!
Deus diz: Eu Sou capaz.(II Coríntios 9:8)
Você diz: Isso não vai valer a pena.
Deus diz: Isso valerá a pena (Romanos 8:28)
Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus diz: Eu dirigirei seus passos. (Provérbios 3:5,6)
Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus diz: Minha graça te basta. (II Coríntios 12:9, Salmo 91:15)
Você diz: Não consigo me perdoar.
Deus diz: Eu perdôo você (I João 1:9 e Romanos 8:1)
Você diz: Eu não sou inteligente o suficiente.
Deus diz: Eu te dou sabedoria (I Coríntios 1:30)
Você diz: Não tenho dinheiro, é muito gasto.
Deus diz: Eu suprirei todas as suas necessidades (Filipenses 4:19)
Você diz: Estou com medo
Deus diz: Eu não tenho te dado um espirito de covardia ( II Tim.1:7)
Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado, dará certo?
Deus diz: Lança toda sua ansiedade em mim (I Pedro 5:7)
Você diz: Eu Não tenho fé suficiente
Deus diz: Eu tenho dado a cada um uma medida de fé (Romanos12:3)
Você diz: Ninguém me ama de verdade
Deus diz: Eu te amo (João 3:16 e 13:34)
Você diz: Eu me sinto só
Deus diz: Eu nunca te deixarei, jamais te abandonarei (Hebreus 13:5)

Deus abençoe poderosamente sua vida e agarre-se a Palavra de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário