sábado, 12 de fevereiro de 2011

ATA Nº 02 EQUIPE DE TRABALHO INFANTO-JUVENIL

               IGREJA MISSIONÁRIA FILADÉLFIA
                            Pregando a Palavra de Deus no poder do Espírito Santo




No dia quatro de fevereiro do ano de dois mil e onze às dezenove horas, reuniu-se no templo da Igreja Missionária Filadélfia, participantes da equipe de trabalho infanto-juvenil, conforme abaixo relacionados, para deliberações de assuntos referentes ao trabalho da equipe:
 1)ficou acordada a seguinte programação extra classe para o ano de dois mil e onze.Toda última quinta feira do mes
 a) fev: noite do pijama;
b)março : culto da pipoca;
c) abril: culto da páscoa;
d) maio: culto da mãe;
 e)junho: culto do bebe;
f)julho: culto do livro sem palavras;
g)agosto:culto “meu general é Cristo”.
 Todas as datas serão confirmadas pela irmã Nilza, de acordo com a disponibilidade na agenda da igreja, e serão repassadas para o departamento de socialização para as providencias e realização dos eventos.
 2) a “noite do pijama” está prevista para o dia vinte e seis de fevereiro, com participação de equipes de intercessão, teatro, enfermagem, momento dental, integração externa, recreação e limpeza, ficando a cargo da irmã Kátia a escalação dos membros de cada equipe.
3) passou a integrar a nossa equipe, como professores, os irmãos Denver de Albuquerque Felix e a irmã Luciana Diogo Stefano, cumulativamente com a função de tesoureira, os quais ficarão responsáveis pela turma infantil, no culto das dezenove e trinta horas no terceiro e segundo domingo de cada mês, respectivamente, sendo que ficará como auxiliar do irmão Denver a irmã Ana Carolina Caetano Teixeira. Aos novos membros da equipe, nossos agradecimentos  e que sejam muito abençoados em nosso meio.
4) devido a necessidade de recursos para a realização dos eventos, foi sugerido pelo irmão Denver a compra de cem volumes do livro evangelístico “Conheça Jesus”, ao custo de dois reais e oitenta centavos a unidade, devendo ser repassado a seis reais, incentivando assim o evangelismo e arrecadando recursos para o departamento, o que foi aprovado pelos participantes  e ficou a cargo da irmã Nilza, pedir autorização e o recurso para a compra ao pastor da Igreja .Que já aprovou e irá comprar para nós.
 Por estarem todos de acordo, foi encerrada às vinte e uma horas, esta reunião, com oração feita pela irmã Luciana, agradecendo e pedindo a Deus as suas bênçãos sobre os  assuntos aqui tratados.
Nilza Cardoso Clemente, coordenadora, Professores : Mariana Cristina da Silva Mendes, Denver de Albuquerque Felix; Gilda Eveling Caetano Teixeira, secretária; Luciana Diogo Stefano,tesoureira/professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário