segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CONHEÇA OS LINKS DESTE BLOG



Oi Gente abençoada!
Estou muito feliz com meus irmãos que tem entrado e apoiado o ministério que Deus tem confiado em minhas mãos! Continue postando aqui suas dúvidas, trocando suas idéias. É legal também você conhecer os links que indiquei lá no canto direito. Lá vc achará estudos bíblicos sobre muitos assuntos. Tem também o link sobre Missões, Jovens , mulheres, enfim,tudo que estudo sobre a bíblia, estudos dos meus amigos como Paulo Roberto e outros, trabalho da minha amiga Katia e do Coral Filadélfia!
“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de( uma pessoa e de) uma criança.” Anônimo
Obrigada pelo apoio e um grande abraço em Cristo!Nilza
 Postei no mês de Agosto 2010(3)
setembro 2010(30) 
Outubro (16) 
Novembro (54)

2011  Janeiro (24)

É SÓ CLICAR!!!

Ao lado DIREITO ,tem alguns assuntos para vc achar melhor o assunto.e aceito sugestão...
assuntos:maternal, culto do bebê,natal e ano novo...

 2010
Agosto (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário