domingo, 27 de fevereiro de 2011

SELINHOS GANHOS


 Olá Pessoal! Estou completando hoje 394.500 mil visitas. 
GLÓRIA A DEUS!POR ISTO.
Olha só que lindo esse selinho que ganhei .  Amei! Estou muito feliz,  
Obrigada amiga Sandra Cursino do blog
viva!!!!!!!!!!!!!!!
! 


                                                           O selinho foi criado pela Dayane Mendonça:
                                                      http://testoeopino.blogspot.com.br/

Estou presenteando amigas de blog, leve com vocês!
 as regrinhas são:
1-Dizer quem criou
2-Dizer de quem você ganhou
3-Dizer o que significa a arte para você
4-Presentear 10 blogs




Oba!!!!!!!!!!!!!!!
Meu primeiro selinho .Obrigada amiga http://www.escolhidadecristo.blogspot.com/
Fiquei muito felizzzzzzzzzzzzzzz

Selinho maisum e que lindo q eu ganhei neste dia lindoooo, brigadinha amiga kátia pelo carinho...
bjim no seu coração!!


SELINHO... VALEUUUUUUUUUUUU

É com muito orgulho que mostro a vocês mais um selinho lindo que eu ganhei da minha parceira ,
http://cantinhodashistoriasbiblicas.blogspot.com/ sou muito grata e fico muito feliz e aproveito para comemorar minhas 21 mil visitas, brigadu meninas !!!  bjs



Estou em festa 94 seguidores e mais um selinhos.. brigaduuuuuuuuuuu




REGRINHAS:
1-  INDICAR 10 BLOG FAVORITOS.
2- EXIBIR O SELINHO NO SEU BLOG
3- COMENTAR NO BLOG DE QUEM PRESENTEOU VOCÊ.

que bom Maristela por este selinho que vc me deu OBAAAAAAAAAAAAAA!!!


OBA!MAIS UM SELINHO DA AMIGA SUELLE LYRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário