GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Anotações da Bíblia para crianças: EBF - Uma missão especial

segunda-feira, 2 de maio de 2011

EBF - Uma missão especial

Quando eu coloco estas núsicas aqui é só para vcs ouvirem  e comprar.
UFMBB -vale a pena adquirir estes materiais


Arquivo WMA
JesusUma mis縊 especialUFMBB
Eu sei que hoje vi ser especialUma mis縊 especialUFMBB
ノ bom sentir tua pazUma mis縊 especialUFMBB
Nosso louvorUma mis縊 especialUFMBB
Jesus orou por mimUma mis縊 especialUFMBB
Que grande solu豫oUma mis縊 especialUFMBB
Bai縊 mission疵ioUma mis縊 especialUFMBB
Vamos mudar este tempoUma mis縊 especialUFMBB
como ouvir縊Uma mis縊 especialUFMBB
Vamos alvoro軋r o mundoUma mis縊 especialUFMBB
Um mission疵io eu quero serUma mis縊 especialUFMBB
Jesus pbUma mis縊 especialUFMBB
Eu sei que hoje vi ser especial pbUma mis縊 especialUFMBB
ノ bom sentir tua paz pbUma mis縊 especialUFMBB
Nosso louvor pbUma mis縊 especialUFMBB
Jesus orou por mim pbUma mis縊 especialUFMBB
Que grande solu豫o pbUma mis縊 especialUFMBB
Bai縊 mission疵io pbUma mis縊 especialUFMBB
Vamos mudar este tempo pbUma mis縊 especialUFMBB
como ouvir縊 pbUma mis縊 especialUFMBB
Vamos alvoro軋r o mundo pbUma mis縊 especialUFMBB
Um mission疵io eu quero ser pbUma mis縊 especialUFMBB