sexta-feira, 3 de agosto de 2012

JOVENS COM PROPÓSITO -: A BÍBLIA E A POLITICA.

JOVENS COM PROPÓSITO -: A BÍBLIA E A POLITICA.: A BÍBLIA E A POLITICA. Pr. Renato Sanches. Usada como fonte da verdade para as diversas áreas do conhecimento humano, ...

2 comentários:

  1. Paulo Usou sua cidadânia Romana ao recorrer a César.
    Tenho um pensamento sobre a política, apesar desta ser uma excelente arma para a mudança, parece que há um encorajamento para que as pessoas a repudiem e a levem de qualquer maneira, para continuarem sendo enganados e destruídos com tanta porcaria distribuída pela mída deste país, que copula com um povo néscio que tem preguiça de pensar...preferindo sentar em suas salas nas poltronas do "Papai" para dar gargalhadas diante de um programa cheio de mentiras, do futebol da violência no qual esta seu orgulho,de um noticiário mascarado e diante das novelas que doutrinam nossos jovens a serem prostitutos.
    Se ao menos lessem a bíblia veriam la que desde os primórdios aqueles o povo sempre se interessou por quem os governavam, como paulo que tinha cidadania romana, bem como o Rei davi que teve praticamente o governo de todo o Israel.
    Bíblia Online

    ResponderExcluir
  2. quanta honra ter vcs aqui comigo Obrigada Deus por mais este presente.

    ResponderExcluir